Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Novembro de 2017 | 10:52
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 09h:06
Tamanho do texto A - A+

Combate às doenças ocupacionais entre professores é tema de projeto

Três projetos estão previstos para a votação na sessão ordinária Assembleia Legislativa

Flávio Brito
Capital News

Wagner Guimarães/ALMS

Assembleia Legislativa

Sessões ordinárias estão marcadas para terça e quarta-feira

O combate às doenças ocupacionais entre professores é tema de projeto apresentado na Assembleia Legislativa. Os deputados estaduais devem apreciar três propostas na Ordem do Dia desta terça-feira (14). Em 2ª discussão, com parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e da Comissão de Saúde, o Projeto de Lei (PL) 105/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que institui a Semana Estadual de Prevenção às Doenças Ocupacionais na Rede Estadual de Ensino.

Com pareceres favoráveis das mesmas comissões do projeto de lei anterior, e em 2ª discussão, o PL 190/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que inclui o Dia Estadual da Prematuridade no Calendário Oficial de Eventos do Estado.  

Já em 1ª discussão, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o Projeto de Lei 149/2017, de autoria do deputado estadual Felipe Orro (PSDB), 3º secretário da Casa de Leis, que obriga os supermercados e estabelecimentos similares de varejo ou atacado a divulgarem a data de validade dos produtos alimentícios através da inserção no código de barras.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix