Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, 15:17 - A | A

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, 15h:17 - A | A

Audiência pública

Comissão recebe prestação de contas da Prefeitura em Audiência Pública nesta quarta-feira

Com vereadores estabelecidos em votação durante sessão ordinária, primeira agenda oficial já está marcada

Flavia Andrade
Capital News

Nesta terça-feira (21), foi definida a participação dos vereadores na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento na Câmara Municipal de Campo Grande, e primeira sessão para recebimento de prestação de contas da prefeitura será realizado nesta quarta-feira (22).

Votado para presidente da Comissão, vereador Eduardo Romero, destaca que uma das atribuições de um vereador é fiscalizar as ações do poder executivo como, por exemplo, a aplicação dos recursos públicos.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem como uma das responsabilidades avaliarem projetos que trabalhem com recursos como é o caso, por exemplo, de pedidos de empréstimo e suplementação, por parte do Executivo bem como avaliar projetos de lei de qualquer natureza que envolva impacto financeiro.

 

A comissão ficou composta pelos vereadores, Eduardo Romero, João César Mattogrosso, Junior Longo, Betinho e Dharleng Campos e também pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Fritz, Dr. Loester, Dr. Antonio Cruz, Enfermeira Cida Amaral e Dr. Livio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS