Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 15:22 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 15h:22 - A | A

Membros

Composições de comissões da Casa de Leis foram definidas

Matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa foram avaliadas

Myllena de Luca
Capital News

Assembleia Legislativa

Composições de comissões da Casa de Leis foram definidas

Picarelli preside Comissão Especial de Reforma Constitucional

Foram definidos os membros de duas comissões da Assembleia Legislativa. A publicação está no Diário Oficial da Cada de Leis desta quarta-feira (29).

Eduardo Rocha (PMDB) é o presidente e Mara Caseiro (PSDB) vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Agrário, Assuntos Indígenas e Quilombolas. Os membros do grupo de trabalho são Grazielle Machado (PR), Renato Câmara (PMDB) e João Grandão (PT).

Na ocasião foram analisadas as proposições relacionadas às políticas de crédito estadual, federal e externo, além de incentivos fiscais para o desenvolvimento agrário e assuntos relacionados aos povos indígenas e quilombolas. Matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa foram avaliadas. O grupo de trabalho emite pareceres, que são votados em plenário juntamente com os projetos.

A composição da Comissão Especial de Reforma Constitucional também foi publicada nesta quarta-feira (29). O objetivo é analisar projetos de emenda constitucional em tramitação. Maurício Picarelli (PSDB) é o presidente e Renato Câmara (PMDB) o vice-presidente. Os membros do grupo de trabalho são Coronel David (PSC), Eduardo Rocha (PMDB) e João Grandão (PT).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS