Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 08:54 - A | A

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 08h:54 - A | A

AVERIGUAÇÃO

CPI que apura irregularidades no IMPCG ganha mais dois integrantes

A CPI tornou-se oficial desde a publicação feita no Diogrande

Laura Holsback
Capital News

A Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) criada para investigar supostas irregularidades cometidas no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) foi oficializada e ganhou mais dois integrantes. A CPI tornou-se oficial desde a publicação feita no Diogrande, no fim da semana passada.


Além de Fritz (presidente), Enfermeira Cida Amaral (relatora), Pastor Jeremias Flores, Veterinário Francisco e André Salineiro, o colegiado agora também conta com Papy e Valdir Gomes.

 

Divulgação

CPI que  investiga irregularidades no IMPCG ganha mais dois integrantes

Comissão tornou-se oficial em publicação que saiu no Diogrande

O IMPCG compreende a Funserv, Servimed e Previcamp. Os vereadores vão investigar denúncias de má gestão ocorridas no período entre os anos de 2012 a 2017. Ocasião em que levou o Instituto à ineficiência financeira, dentre as quais estão apontadas no Relatório da Comissão de Acompanhamento da Reestruturação do IMPCG, conforme consta no requerimento para a criação da CPI.


O documento que culminou na criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, de 51 páginas e dezenas de anexos, foi elaborado com base nos seis meses de trabalho no colegiado, que identificou uma série de irregularidades no instituto, responsável pela gestão da previdência do funcionalismo público municipal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS