Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 15:40 - A | A

Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 15h:40 - A | A

Novo Mandato

Deputado Herculano Borges acredita em um novo momento do Estado e do País

“Usamos o esporte como ferramenta de inclusão social e vamos dar continuidade aos trabalhos agora desde o início do mandato”, diz parlamentar

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Brandão/CapitalNews

Deputado Herculano Borges acredita em um novo momento do Estado e do País

“Usamos o esporte como ferramenta de inclusão social e vamos dar continuidade aos trabalhos agora desde o início do mandato”, diz parlamentar

Com o início da 11ª legislatura, deputado Herculano Borges toma posse do cargo agora como deputado eleito na última eleição. Já parlamentar da Casa durante os anos de 2017 e 2018 após assumir cadeira por suplência, nesta sexta-feira (01 de fevereiro), assume mandato completo para os próximos quatro anos, de 2019 a 2022. “Como assumimos do meio do ano para o final no último mandato, considero um período muito curto. Agora a médio e longo prazo, pretendemos valorizar o esporte, a família, queremos valorizar a inclusão social as crianças e adolescentes”, diz parlamentar.

 

Para esse novo mandato, deputado Herculano Borges espera retomar uma aproximação maior com a Câmara de Campo Grande e junto com a Casa elaborar projetos que beneficiem a Capital. “Eu fui vereador por dois mandatos, tenho um carinho enorme pelo presidente da Câmara o vereador Professor João Rocha, ele assim como eu, faz parte do esporte e acredito que podemos buscar mais recursos para essa categoria. Eu tive a honra de poder utilizar a tribuna para falar sobre a importância do Guanandizão e do Morenão, e ontem, estive presente na assinatura da ordem de serviço para a reforma do Guanandizão. Esse é o primeiro passo de muitos recursos que esperamos trabalhar não só com o Município de Campo Grande, como também, com outros municípios de Mato Grosso do Sul”, declara deputado. 

 

Deputado declara um bom diálogo entre Executivo e Legislativo, “Solicitei ao governador uma comunicação mais próxima entre os Poderes, para que possamos buscar atender aos anseios da população”, conclui.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS