Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 12h:53 - A | A

Vacinação

Deputado Paulo Siufi e Vereador Enfermeiro Fritz tem impasses durante audiência

Audiência pública sobre influenza e leis aconteceu na manhã desta sexta-feira (3)

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Deputado Paulo Siufi e Vereador Enfermeiro Fritz tem impasses durante audiência

Audiência pública sobre influenza e leis aconteceu na manhã desta sexta-feira (3)

Durante discurso em audiência pública sobre influenza e leis, no plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal da Capital, o deputado estadual, Paulo Siufi, teve os ânimos exaltados ao explanar que “se a lei existe ela deve ser cumprida”, dirigindo-se ao membro da Comissão Permanente de Saúde, vereador Enfermeiro Fritz.

De acordo com Paulo Siufi, “equívoco foi o senhor abrir a audiência falando que deve-se rasgar leis, a lei existe e está aí para ser cumprida. O senhor antes era um sindicalista que vinha lutar pelos enfermeiros e agora irá trabalhar pelos enfermeiros, assim como eu fiz, vou presidir a Comissão Permanente de Saúde na Assembléia Legislativa, e vou fazer a lei para que seja cumprida”, pontuou Siufi.


Segundo vereador Enfermeiro Fritz, “o objetivo da audiência não é dar oportunidade para a Secretaria Municipal de Saúde de não cumprir as leis, e sim de esclarecer a população sobre a maneira como vai ser ministrada a campanha de vacinação”, afirma Fritz.

A Coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Mariah Barros, em resposta ao deputado estadual, Paulo Siufi, rebateu fazendo solicitação, “solicito ao deputado e aos vereadores, que a Casa então aponte como deverá ser feita a campanha, pois queremos transparência no uso das vacinas e queremos registro eficaz, não há vacina suficiente a todos para expandir os grupos”, concluiu Mariah. 

Comente esta notícia

Daniel Novaes 04/03/2017

O Deputado Paulo Siufi tem razão. Vereador falar em rasgar leis é um absurdo... até porque existe uma Comissão de Eficácia Legislativa na câmara justamente para apurar o cumprimento das leis.

positivo
0
negativo
0

Mirian Perol 04/03/2017

A Categoria dos Feirantes agradece o Empenho e a Luta do Deputado Dr Paulo Siufi para que a Lei seja cumprida... Ta de Parabéns Dr Paulo Siufi..

positivo
0
negativo
0

Mirian Perol 04/03/2017

Deputado Dr Paulo Siufi sempre Lutando por todas as categorias... A Lei realmente deve ser cumprida Dr Paulo Siufi... A Categoria dos Feirantes agradece o empenho e a Luta para que possamos ter nossos direitos adquiridos... Obrigada

positivo
0
negativo
0

Thaly 04/03/2017

A posição do Deputado Dr.Paulo Siufi , está certíssimo, tem lei e tem que ser cumprida , acho engraçado agora o povo ficar rebatendendo sobre a campanha da vacina .Vamos colaborar com o Deputado e ajudar juntos .

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS