Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 11:45 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 11h:45 - A | A

ASSEMBLÉIA

Deputados se reúnem na Agraer para debater direitos dos idosos

Um dos assuntos abordados será o projeto de lei que institui o mês de combate à violência contra a pessoa idosa no Estado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

 

 

 

 

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne nesta terça-feira (21), a partir das 14h. O grupo de trabalho é coordenado pelo deputado estadual Renato Câmara (PMDB). Na reunião, vários assuntos serão abordados, com destaque para a apresentação do projeto de lei que institui o mês de combate à violência contra a pessoa idosa no Estado, de autoria da Frente Parlamentar. 

 

Outro destaque é a apresentação da organização dos Jogos Estaduais da Melhor Idade do Estado, pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

 

Estarão em pauta a alteração da carteira do Passe Livre do Idoso, o projeto “Melhor Qualidade de Vida da População Idosa do MS” e o recadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Pessoa Idosa.

 

Serviço 

A reunião será realizada no auditório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), localizada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, Parque dos Poderes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS