Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Política Terça-feira, 30 de Novembro de 2010, 13:15 - A | A

Terça-feira, 30 de Novembro de 2010, 13h:15 - A | A

Dourados: André diz que ficará ao lado do PMDB

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, esteve esta manhã em Dourados, para inaugurar a agência do Banco do Brasil no shopping do municipio. Durante o ato, ele disse que a previsão é que, até o final de seu governo, o BB tenha uma agência em cada município do Estado.

Durante a visita ele foi questionado pela imprensa local sobre uma nova eleição em 211 na cidade de Dourados, para que ele daria seu apoio, e ele respondeu com clareza que deverá apoiar um possível candidato de seu partido, o PMDB.

A afirmação de Puccinelli foi feita ao comentar como se portaria em relação a uma candidatura do vice-governador, Murilo Zauith (DEM), que disputou as eleições de 2008 e perdeu para o prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido) e hoje é cotado como um forte nome na disputa.

André classificou Murilo como um “companheiro”, mas disse que ficará com o PMDB caso ele lance candidato em uma eleição extemporânea.

Sobre a escolha do PMDB para a eventual nova disputa em Dourados, Puccinelli disse que não vai intervir na definição, a menos que seja chamado a opinar.
Ele finalizou citando como prováveis nomes do partido a atual prefeita, Delia Razuk, que assumiu o cargo na condição de presidente da Câmara de Vereadores, e o deputado federal Marçal Filho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS