Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018, 12h:51
Tamanho do texto A - A+

Em apoio Paulo Corrêa, MDB quer a vice-presidencia da ALMS

Decisão de apoiar o pesdebista aconteceu o início da tarde desta quarta-feira. Eduardo Rocha se candidata a vice

Flávio Veras e Leonardo Barbosa
Capital News

Leonardo Barbosa

Em apoio Paulo Corrêa, MDB quer a vice-presidencial da ALMS

Anúncio foi feito logo após o término da reuniao na ALMS

O MDB de Mato Grosso do Sul anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (05), o apoio ao pesdebista Paulo Corrêa na presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALMS). O pronunciamento foi feito pelo deputado reeleito Eduardo Rocha, que ainda revelou que irá disputar a vice-presidência da Casa de Leis. 

 

Após uma reunião as portas fechadas na ALMS, que contou com a presença dos outros dois deputados do MDB, Márcio Fernandes e Renato Câmara, além de Paulo Corrêa, foi anunciada a decisão. “Como somos a segunda maior bancada da Casa, reivindicamos vaga de primeiro vice-presidente. Portanto, coloco o meu nome para concorrer o cargo, pois te apoio dos meus dois colegas de partido, bem como do Paulo”, revelou.

 

Além disso, o deputado explicou que cada cargo é composto por uma chapa, ou seja, são eleições distintas. “Iremos articular com os outros partidos o meu nome. Minha missão agora é conversar com todos os deputados, sejam eles eleitos ou reeleitos, para poder pedir o apoio e ser o vice-presidente da Assembleia”, finalizou. 

 

Paulo Corrêa também falou com o jornalistas na saída da reunião. “Estou muito honrado em receber o apoio da minha candidatura da segunda maior bancada da ALMS. Além disso, estou feliz que o Eduardo Rocha se propôs ser meu vice, caso vença. Assim poderemos fazer um mandato alinha a frente desta Casa de Leis”, projetou.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix