Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 18 de Março de 2017, 09:32 - A | A

Sábado, 18 de Março de 2017, 09h:32 - A | A

Liderança

Em busca de fortacer seu mandato, Junior Mochi mobiliza as bases

Workshop com vereadores e lideranças discute atuação integrada

Flávia Andrade
Capital News

Divulgação

Em busca de fortacer seu mandato, Junior Mochi mobiliza as bases

"políticos precisam estar atentos, sensíveis para interagirem corretamente”,diz Junior Mochi

O deputado Junior Mochi (PMDB) reuniu nesta sexta-feira (17) em Campo Grande representantes de 30 municípios de sua base eleitoral entre vereadores e lideranças da comunidade, para discutir num workshop diferentes aspectos da modernização e fortalecimento dos mandatos.

 

“Diante das mudanças no ambiente político que influenciam o comportamento,  analise e o envolvimento do eleitor, os agentes políticos precisam estar atentos, sensíveis para interagirem corretamente”, explicou ele na abertura do encontro.

Segundo ele, o principal aspecto do fortalecimento dos mandatos está na integração dos trabalhos em diferentes níveis. “Na medida em que os vereadores se integrem ao nosso mandato de deputado, com ações conjuntas e coordenadas, podemos estabelecer a recíproca, potencializando os resultados em beneficio da comunidade”, explicou o deputado.

 

Outro aspecto destacado por ele foi o da transparência, traduzida numa preocupação de cada um e de todos em prestar contas, esclarecer detalhes e mostrar conquistas do trabalho realizado.

O eleitor está mudando
“A sociedade está mudando, o eleitor está mudando. Se os políticos continuam na mesma, perdem o fio da história”, afirma o presidente da Assembleia. Essa foi, segundo ele, a principal razão da realização desse workshop.

 

“Trocamos experiências, compartilhamos analises do momento atual e estabelecemos, em conjuntos, linhas de atuação que tem por objetivo melhorar e modernizar os nossos mandatos, colocando-nos ainda mais próximos do cidadão”. O encontro, realizado ao longo da manhã de sexta-feira (17), reuniu cerca de 60 participantes entre vereadores e lideranças da comunidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS