Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 07:54 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 07h:54 - A | A

Agenda

Entre compromissos, governador recebe ministro e participa da Expogrande

E hoje é o primeiro dia da 79ª Expogrande, com abertura às 19h

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Capital News

Governo Estadual pagará décimo terceiro dos servidores nesta quinta

Governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda nesta quinta

Governador de Mato Grosso do Sul participa de diversas atividades durante o dia. Entre as os compromissoa, Reinaldo Azambuja recebe o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, às 14h30, na Embrapa Gado de Corte, localizada na avenida Rádio Maia, 830, Zona Rural.

Nesta manhã, às 8h30, haverá a solenidade de abertura da Caravana do FCO/Banco do Brasil. O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes.

Já às 9h será realizada a solenidade de abertura do 2º Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul. A cerimônia acontece também no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Ainda nesta quinta-feira (30) descerramento das placas inaugurais das reformas de pavilhão, varanda e receptivo do Parque de Exposições. O evento acontece às 18h30, no Percurso do Pavilhão do Governo até o Tatersal de Elite, no Parque de Exposições Laucídio Coelho , rua Américo Carlos da Costa, 320, Vila Carvalho.

E hoje é o primeiro dia da 79ª Expogrande, com abertura às 19h. O evento acontece na Tatersal de Elite 1 Fábio Zahran, Parque de Exposições Laucídio Coelho, rua Américo Carlos da Costa, 320, Vila Carvalho.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS