Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 11:24 - A | A

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 11h:24 - A | A

Divulgação

Entrevistas com os deputados são disponibilizadas pela Rádio Assembléia

Objetivo é dar oportunidade ao parlamentar para falar sobre o seu mandato e assuntos relevantes a Casa

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Entrevistas com os deputados são disponibilizadas pela Rádio Assembléia

Objetivo é dar oportunidade ao parlamentar para falar sobre o seu mandato e assuntos relevantes a Casa

Durante as entrevistas realizadas pelos comunicadores da Casa, a Rádio Assembleia dá aos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul a oportunidade para falar entre outros assuntos, da sua trajetória da política, das ações desenvolvidas pelo seu mandato, sobre as emendas parlamentares, indicações e projetos de leis apresentados na Casa de Leis.

O conteúdo está disponível no site da Rádio Assembleia, no endereço www.al.ms.gov.br/radio. Para a gerente de TV e Rádio, Lígia Sabka,“Não é uma entrevista do dia a dia. São entrevistas mais especiais, em que o deputado fala dos detalhes do mandato, sua atuação na Casa de Leis, dos projetos que estão tramitando e de como está a sua base eleitoral”, destaca.

Segundo o Líder do Governo na Casa de Leis, deputado Professor Rinaldo (PSDB), “A população cada vez mais procura acompanhar o trabalho dos parlamentares e as entrevistas cedidas para a Rádio Assembleia permitem a democratização das nossas ações e facilitam para que o cidadão acompanhe nosso trabalho e também desenvolva o senso crítico. O cidadão busca a transparência e ações como estas aproximam as pessoas da política hoje tão desgastada no País”, pontua o deputado.

Para a deputada Mara Caseiro (PSDB), “Temos um excelente meio de comunicação, pois nele podemos levar a informação diária até o cidadão mais distante de Campo Grande. A Rádio Assembleia facilita a interatividade com a população ao disponibilizar por meio das entrevistas o trabalho que o parlamentar está desenvolvendo”, conclui.

As entrevistas estão disponíveis no site da Rádio Assembleia para download e retransmissão.  A divulgação delas é livre e espontânea. Nenhuma remuneração será devida pela divulgação das mesmas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS