Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 13:09 - A | A

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 13h:09 - A | A

ELEIÇÕES 2018

“Eu nunca faria um aquário com dinheiro público”, diz governador em entrevista à rádio

Entrevista ocorreu na manhã desta sexta-feira em Campo Grande

Leonardo Barbosa
Capital News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição em 2018, participou de entrevista na rádio CBN Campo Grande na manhã desta sexta-feira (17). Ele falou sobre diversos temas, como saúde, economia, alianças partidárias, mandato e, especialmente, sobre o polêmico Aquário do Pantanal. A participação do chefe do executivo estadual fez parte da série de entrevistas da rádio com os candidatos ao Governo do Estado.

Reprodução/CBN Campo Grande

“Eu nunca faria um aquário com dinheiro público”, diz governador em entrevista à rádio

..

 

Questionado sobre um possível prejuízo à sua campanha pela não conclusão do Aquário do Pantanal, o governador fez duras críticas à construção do mesmo. “Esse aquário é uma vergonha! Eu nunca teria feito um aquário com dinheiro público. Gastar dinheiro público, onde se precisa de hospital, onde precisa de creches, onde precisa de viaturas para a polícia, e você vai gastar 200 milhões em um aquário”, questionou o governador.

 

Azambuja ainda disse que pretende concluir, mas não trata a obra como prioridade. “Nós vamos terminar o aquário, mas eu não posso, como gestor público, que sempre foi contra o desperdício de dinheiro público, ser responsabilizado por ele”, afirmou.

 

O governador também explicou que precisa da autorização do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para dar andamento nas obras. “Enquanto a justiça não der o aval para conclusão, nós vamos aguardar. E se precisar de licitação, nós vamos licitar”, concluiu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS