Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 15:37 - A | A

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 15h:37 - A | A

Nome Cotado

Ex-secretário de Fazenda de Dourados é um dos nomes cotados para assumir a Sanesul

Segundo assessoria, Governador Reinaldo Azambuja irá anunciar em breve o nome do novo presidente

Flavia Andrade
Capital News

 

Dourados Agora

Ex-secretário de Fazenda de Dourados é um dos nomes cotados para assumir a Sanesul

Walter Carneiro

Com o anúncio da saída de Luiz Rocha da presidência da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) esta semana, para assumir a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), diversos nomes aparecem como possíveis novos diretores da Entidade. Entre eles o nome do ex-secretário de Fazenda de Dourados Walter Carneiro Junior.

 

Conforme assessoria de comunicação do Governo do Estado, “Ainda não há confirmação do nome para a diretoria da Sanesul, porém, Walter Carneiro Junior é um dos nomes cotados para assumir a pasta, assim como outros. A informação oficial será divulgada em breve pelo Governador Reinaldo Azambuja”.

 

Comente esta notícia

Andre 15/01/2019

Sr. Governador,cuidado com as cobras do vice! Este é capaz de tudo para acabar com as pessoas para tentar chegar em algum lugar. Ari Artuzi, agora Delia, depois apronta com Seu Zé, e finge que é amigo! Vai vendo. Depois foi Sérgio de Paula...porque não averiguar os ganhos de um secretário GAECO, para ver ser corresponde com seu patrimônio disfarçado junto a seus família, como o vice que usa jovens da cidade para guardar seus fundo! Faltam Sérgio Moro no nosso ESTADO. Abre olho GOVERNADOR Reinaldo Azambuja...abre o olho. Se fez com o PADRINHO...faz com qualquer um. Isto não vale o sal que come. Tem uma pessoa que pode te contar bastante coisas deste. ( ANIMAL )

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS