Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 | 18:30
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017, 13h:54
Tamanho do texto A - A+

Executivo e Legislativo integram sistemas para agilizar respostas a indicações

Unificação do SGL e Fala Campo Grande irá atender as demandas e transparências entre os poderes

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Executivo e Legislativo integram sistemas para agilizar respostas a indicações

Unificação do SGL e Fala Campo Grande irá atender as demandas e transparências entre os poderes

Nesta quinta-feira (13), a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais e a Câmara Municipal de Campo Grande, reuniram-se com o objetivo de oferecer serviços com mais qualidade e celeridade, no projeto de integração de dois sistemas.

A unificação do Sistema de Gerenciamento Legislativo (SGL), utilizado pelos vereadores para registro das indicações, com o sistema Fala Campo Grande, desenvolvido pela Agetec, agilizando às solicitações e trazendo economia, gestão e transparência.
Para Chefe da Assessora Técnica da Segov, Angela Aparecida Ferreira.  “Só esse ano, cerca de 20 mil indicações já foram feitas, o que gera um volume muito grande. Isso faz com que a demora aumente, uma vez que quem recebe os pedidos, precisa ler, digitalizar e encaminhar para a secretaria responsável”, pontua Angela Aparecida Ferreira.

Segundo Diretor de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas da Agetec, Daniel Eduardo Funabash de Toledo, “A parceira das áreas de Tecnologia da Informação da Prefeitura com a Câmara de Vereadores, surge para trazer benefícios à população. E o sucesso do projeto se dá pela cooperação de todos os envolvidos para que os sistemas sejam integrados o mais rápido possível”, conclui Daniel.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix