Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 18:36 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 18h:36 - A | A

Eleições 2018

Governador do Paraguai vem a MS para demonstrar apoio a Cláudio Sertão

Empresário é secretário de Indústria e Comércio no país vizinho e é o nome do Podemos para o governo do Estado

Flávio Brito
Capital News

 

Assessoria/Divulgação

Corrida pelo governo ganha mais um nome e Cládio Sertão entra na disputa

O empresário Cláudio Sertão, pré-candidato ao governo de Mato do Sul pelo Podemos, receberá em Campo Grande nos próximos dias o governador do Estado de Amambay (Paraguai) Pedro Gonzáles, que apoia o nome do empresário para o pleito. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, Gonzáles conhece o trabalho de Sertão que é seu secretário de Indústria e Comércio no país vizinho.

 

Cláudio Sertão foi nomeado em 2014 para o cargo e de lá para cá tratou de levar mais de 20 grandes empresas para a região de fronteira do Brasil com o Paraguai, onde foram gerados mais de 7 mil oportunidades de emprego para trabalhadores brasileiros e paraguaios. “Mato Grosso do Sul vai ganhar muito se eleger esse empresário que é empreendedor e que demonstrou, ao longo de sua carreira profissional, que sabe administrar e executar obras”, afirmou o governador paraguaio que tem vindo sempre ao Estado para manter acordos de cooperação com o Governo do Estado e Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

 

O partido o nome do presidenciável Álvaro Dias, senador da República, como aposta para as Eleições 2018.  Álvaro Dias também virá a Mato Grosso do Sul, breve, para o lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Cláudio Sertão. Dias virá acompanhado do senador Romário, do ex-jogador Marcelinho Carioca e da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS