Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 08:09 - A | A

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 08h:09 - A | A

Agenda Reinaldo

Governador entrega oito novas viaturas à Polícia Militar Ambiental

Cerimônia está marcada para as 10h e será realizada no prédio do 5º Comando da Polícia Militar Ambiental

Liniker Ribeiro
Capital News

Depois de retornar a Campo Grande após viajar para Brasília no início da semana e cumprir agenda no interior do estado na terça-feira (11), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa hoje (12) da entrega de novas viaturas para a Polícia Militar Ambiental (PMA). 

Cerimônia está marcada para as 10h e será realizada no prédio do 5º BPMA Comando da Polícia Militar Ambiental, localizado no parque dos poderes. Oito novos veículos serão entregues no total. As caminhonetes ajudarão na intensificação dos trabalhos dos agentes.

Operação Semana Santa
Polícia Militar Ambiental (PMA) resolveu antecipar a intensificação da fiscalização em rios de Mato Grosso do Sul durante a Operação Semana Santa. Previstos para esta quarta-feira, os trabalhos foram intensificados, na verdade, na última sexta-feira (7) e vão aumentaram  ainda mais no início dessa semana.

Cerca de 310 agentes participam da operação prevista para acabar às 8h da próxima segunda-feira (17). A ação tem por objetivo prevenir a pesca predatória devido ao aumento de turistas pelos rios do estado devido a tradição religiosa de se consumir peixes nessa época do ano.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS