Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16h:09 - A | A

INVESTIMENTO

Governo Presente inicia sua segunda edição de atendimento no Estado

Nos dias 19 e 20 de setembro o gabinete do governador vai para Rio Verde

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação/Portal MS

Governo Presente inicia sua segunda edição

Toda a estrutura de atendimento será montada no Sindicato Rural da cidade

 

Nos dias 19 e 20 de setembro, acontece a segunda edição do Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para atendimento no interior de Mato Grosso do Sul, na cidade de Rio Verde. 

 

Toda a estrutura de atendimento será montada no Sindicato Rural da cidade, no total serão treze municípios da região norte, que vão participar desta edição do programa. O evento será na Avenida Barão do Rio Branco, 130. Além de Rio Verde, estarão presentes Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.

 

O Governo Presente leva ao interior do Estado toda a estrutura administrativa do Executivo, com os secretários estaduais, para atendimento de prefeitos, vereadores e demais lideranças da população. Na primeira edição do projeto, realizada na semana passada em Três Lagoas, com 14 municípios do Bolsão, as principais reivindicações apresentadas foram nas áreas da infraestrutura, educação e saúde.

 

 O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de MS), prefeito Pedro Caravina, de Bataguassu, comentou que o projeto descentraliza a gestão estadual. O Executivos e legislativos municipais têm a oportunidade de tratar seus assuntos relevantes com mais tempo e facilidade. 

 

No município, estão confirmadas a presença dos prefeitos e vereadores representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Justiça e Segurança Pública (Sejusp); Saúde (SES) e Educação (SED).

 

Vão participar do atendimento no município, prefeitos e vereadores representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Justiça e Segurança Pública (Sejusp); Saúde (SES) e Educação (SED).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS