Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 | 10:30
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017, 18h:14
Tamanho do texto A - A+

Governo se manifesta sobre operação que revirou o Detran

Reinaldo acompanha de SP notícias da investigação que gerou prisão do diretor da autarquia

Danilo Galvão
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Reforma previdenciária precisará ser feita em 2017, alega Reinaldo

Chefe do Executivo disse na capital paulista que apoia as investigações

Dez horas depois do início do cumprimento de mandados de busca e apreensão, e de prisões temporárias e de caráter preventivo deflagrados na Operação Antivírus, o Governo do Estado veio a público para em nota oficial deixar claro que acompanha informações do caso. De São Paulo, onde cumpre agenda no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, Reinaldo Azambuja destacou  que corrobora com o trabalho desenvolvido pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao

Alexandre Carvalho/A2img

Governo se manifesta oficialmente sobre operação que revirou o Detran

Evento que o governador acompanha tem neste ano 1,5 mil produtores e 1 mil congressistas, de 50 países

Crime Organizado).


O comunicado no site oficial do Executivo, quanto a investigação do Detran-MS, onde haja possivelmente focos de esquemas de irregularidades em contratos de prestação de serviço na área de Tecnologia da Informação, teve publicação às 17h04. A resposta veio no final de uma tarde, que até o sistema da página eletrônica ficou fora do ar por alguns minutos.


Confira na íntegra a breve manifestação do Governo sobre o início da Operação Antivírus:

 

"O governador  de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, determinou à Procuradoria Geral do Estado (PGEMS) e à Controladoria Geral do Estado (CGEMS) rigoroso acompanhamento da Operação Antivirus, deflagrada hoje (29.8) pelo Ministério Público Estadual (MPMS). O governador recebeu as primeiras informações sobre o caso ainda em São Paulo, onde cumpre agenda oficial desde a data de ontem. O governador manifestou apoio às investigações  e aguarda esclarecimentos dos órgãos de controle para definir as medidas legais cabíveis no âmbito da Administração Pública.

 

Subsecretaria de Comunicação"

 

Com relação ao bug na página www.ms.gov.br, a explicação dada pela assessoria foi de que “os sites estão indisponíveis por causa de um problema no link da Oi. A SGI está em contato com a Oi para que seja normalizado o acesso”.

Reprodução

Notícias MS fora do ar

..

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix