Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 08:57 - A | A

Terça-feira, 23 de Agosto de 2016, 08h:57 - A | A

Eleições 2016

Gravação de programas eleitorais e caminhadas marcam as agendas dos candidatos a prefeito da Capital

Confira a agenda pública dos candidatos a prefeito de Campo Grande

Juliana Brum
Capital News

 

Divulgação

marquinhos trad

Candidato cumpre agenda na Assembleia Legislativa

 

Candidatos a vereador da Capital cumprem agendas visitando a comunidade e finalizando as gravações de programas eleitorais, nesta terça-feira (23) na Capital.

 

Deputado Marquinhos Trad (PSD), pela manhã participou de programa de rádio, fará reuniões em seu Nacional de Jovens Empresários). Durante tarde gravará Programa Eleitoral e caminhará com moradores da região Imbirusso e encerrá a agenda do dia com diversas reuniões com lideranças durante a noite.

 

A candiata tucana começou a semana com um ritmo menor de visitas e caminhada e nesta terça tem apenas um compromisso eleitoral a partir das 18h30, participa de reuniões com candidatos a vereador.

 

Atayde Nery (PPS), das 8 horas às 18 horas gravará programa eleitoral. O candidato Adalton Garcia (PRTB), participa pea manhã de uma reunião com sindicalistas, sorteio de debate, na parte da tarde fará consulta juridica para denuncias contra crime eleitorais e de noite visitará colaboradores e jantará na pizza Boca.

 

 

A reportagem do Capital News pediu a agendas dos 15 candidatos a prefeito da Capital e teve o retorno da assessoria dos cadidatos citados acima.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS