Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Domingo, 09 de Julho de 2017, 08:16 - A | A

Domingo, 09 de Julho de 2017, 08h:16 - A | A

Bolsonaro no Estado

Jair Bolsonaro vem ao Estado para evento comemorativo da Retirada da Laguna

Bem cotado nas pesquisas para presidente, população de Nioaque já espera vinda de Bolsonaro

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Jair Bolsonaro vem ao Estado para evento comemorativo da Retirada da Laguna

Bem cotado nas pesquisas para presidente, população de Nioaque já espera vinda de Bolsonaro

Na próxima quinta-feira (13), o deputado federal Jair Bolsonaro estará em Nioaque, para participar do evento comemorativo da Retirada da Laguna, um dos principais episódios da guerra do Paraguai, onde Bolsonaro serviu como militar do Exército no início da década de 80.

De acordo com o deputado estadual Coronel David, “Bolsonaro representa a renovação na política brasileira, pois ele é uma pessoa de pulso firme e intolerante em relação a corrupção. As pessoas estão cansadas de políticos com falsas promessas, isso prova o crescimento do Bolsonaro nas pesquisas para presidente. Tenho certeza que o sul-mato-grossense o receberá muito bem, pois o nosso presidente saberá comandar com honestidade o nosso país”, afirma parlamentar.

As adesivagens com o nome do pré-candidato ao cargo máximo do executivo no país já começaram pela capital. Na noite desta quinta-feira (6), nos altos da avenida Afonso Pena vários simpatizantes do estilo político do parlamentar prestaram apoio colocando o nome de Bolsonaro em seus veículos. Uma nova adesivagem será realizada neste domingo (9), às 8h30, na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho, no centro de Campo Grande.

Comente esta notícia

Carlos 10/07/2017

Bolsonaro Presidente de um Brasil decente!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS