Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 14:53 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016, 14h:53 - A | A

Conquista

Liberação de emendas garante R$ 3 milhões em recursos para 11 municípios de MS

Recursos devem ser destinados para obras de infraestrutura, ampliação e reforma e unidades de saúde

Michel Faustino
Capital News

Divulgação

Wilton Edgar

Senador Pedro Chaves com o ministro da Casa Cívil Eliseu Padilha

A liberação de emendas travadas no Congresso vai assegurar a 11 municípios de Mato Grosso do Sul um aporte de cerca de R$3 milhões relativas a restos a pagar para obras de infraestrutura, ampliação e reforma de unidades de saúde.

Conforme o cronograma, os municípios beneficiados são: Bela Vista, Campo Grande, Caracol, Corumbá, Jardim, Laguna Caarapã, Paranhos, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Selvíria e Juti, este com um ginásio de esportes.

Negociação
No início desse mês o senador Pedro Chaves (PSC) tratou do assunto em audiência no Palácio do Planalto, em Brasília com o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. De acordo com a Casa Civil esses recursos estarão nas contas das prefeituras até o final do mês de novembro.

“Liberar emendas para todos os municípios do Mato Grosso do Sul é uma das metas do meu mandato. Sabemos das dificuldades que a nossa economia passa e os municípios estão cada vez mais prejudicados por falta de recursos. Essas obras vão contribuir para aquecer a economia e trazer bem-estar para nossa população”, ressaltou Pedro Chaves.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS