Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, 10:12 - A | A

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, 10h:12 - A | A

Usando a Palavra

Líder do PTB na Câmara, Otávio Trad agradece Senador Nelson Trad pelos trabalhos realizados

Otávio Trad diz que, caso receba um convite viável e juridicamente legal de algum partido, irá estudar a saída do PTB e o seu futuro político.

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/Câmara de Vereadores

Com dívidas que somam R$ 20 mi, regularização de  imóveis é aprovada

Otávio Trad diz que, caso receba um convite viável e juridicamente legal de algum partido, irá estudar a saída do PTB e o seu futuro político.

 

Utilizando da palavra livre, antes do grande expediente na Câmara Municipal de Campo Grande, o líder do PTB na Casa, vereador Otávio Trad, agradeceu o tempo de serviço prestado pelo Senador Nelsinho Trad, e comentou sobre a saída do senador do PTB para o PSD. “Eu como líder do partido quero agradecer ao período de serviço prestado pelo Senador Nelsinho Trad, por trazer o PTB novamente para os grandes meios políticos, trazendo os seus ensinamentos. Por motivos pessoais, o mesmo optou pela saída para o PSD e agora tornou o PSD uma das maiores bancadas no Senado”, destaca vereador.

 

Sobre a sua carreira política, líder do PTB disse que, “Por hora continuo no PTB, respeitando os meus eleitores, realizando os trabalhos atendendo a população e ainda quero declarar que, assim que tiver um convite legal, justo, que seja legalmente viável, vou analisar com cautela o meu futuro no meio político”, conclui Otávio Trad.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS