Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Domingo, 09 de Abril de 2017, 10:15 - A | A

Domingo, 09 de Abril de 2017, 10h:15 - A | A

Ex-BBB

Mamão afirma que entrou no “BBB 17” para ter visibilidade e disputar eleições em 2018

Com a ideia de causar mudanças, Ilmar quer fazer um movimento para jovens em Mato Grosso do Sul

Myllena de Luca
Capital News

www.MarcoEusebio.com.br

ColunaMarcoEusébio

Mamão comenta que quer mudanças em Mato Grosso do Sul

Ilmar Fonseca, conhecido como Mamão, de 38 anos, tem planos para a vida após Big Brother Brasil 2017. O representante de Mato Grosso do Sul afirmou que quer disputar um cargo eletivo no Estado em 2018. Mais magro, o ex-jogador saiu da casa na última senana e segue contratado da Globo por mais seis meses podendo se estender a renovação.

 

O advogado fala, em entrevista ao blogueiro Marco Elsébio, que foi para o programa para ter visibilidade e se tornar conhecido para representar o Mato Grosso do Sul. “Chegar a um milhão e meio de reais? Na hora que eu vi que era um jogador, que estava jogando bem, eu pensei que era um jogador bom”, afirma.

No momento, Mamão descansa de toda a tensão que o programa ofereceu. Após quase dois meses e meio de confinamento, afirma que ainda está a mil e sentindo a drenalina no corpo. “Sinto espamos ainda enquanto durmo”.

 

O participante, filiado ao PT, deixou claro durante o BBB 17 que era a favor do Partido dos Trabalhadores. "Quero me colocar à disposição do partido porque desde quando entrei lá me posicionei dizendo 'eu sou petista, eu tenho críticas ao PT, mas sou petista'".

Com a ideia de causar mudanças, Ilmar quer fazer um movimento para jovens em Mato Grosso do Sul. A ideia é mostrar para as pessoas que política também é de jovens que querem melhorar o país onde vivem.

Mamão não afirma qual cargo pretende ocupar na política e ainda comenta que antes de tudo pretende buscar articular um campo progressista para criar debates sobre o que Mato Grosso do Sul precisa. "Vamos chamar as universidades, a sociedade civil e falar assim: vamos apenas debater, sem paixão, se sou a favor ou se sou contra".

O ex-BBB fala também da confusão que é quando a pessoa fala Mato Grosso no lugar de Mato Grosso do Sul, com o interesse de mudar o nome do estado. Assunto que teve debate com os participantes do programa. "Quando fiz homenagem a Manoel de Barros, quando fallo de Corumbá, Paranaíba e das cidades aqui do estado eu estou vendendo as belezas de Mato Grosso do Sul", finaliza.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS