Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 | 23:52
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 13h:51
Tamanho do texto A - A+

Marquinhos Trad declara apoio a Bolsonaro neste segundo turno

Além disso, o prefeito reforçou o apoio a reeleição do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB)

Flávio Veras
Capital News

Assessoria

Marquinhos

Anúncio foi realizado no diretório regional do PSD, em MS

O PSD de Mato Grosso do Sul anunciou apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno. O comunicado foi feito na tarde de ontem (8) no diretório regional do partido, em Campo grande.

 

Além do prefeito da Capital, Marquinhos Trad, o partido ainda conta com o deputado federal eleito Fábio Trad. Em sua fala, o prefeito defendeu a sua decisão pelo fato de não se alinhar com o plano de governo de Fernando Haddad (PT). “ eu concorda com muitas das ideias de  ideias Bolsonaro, pois são as que mais se aproximam com as do PSD, de um país sem corrupção e acima de tudo de quem a segurança política ou administrativa dos homens corretos da vida pública”, disse.

 

Além disso, o partido, juntamente com Marquinhos, anunciaram que continuará apoiando a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

 

O anúncio ainda contou com a presença de Iara Diniz, mulher do deputado estadual eleito Renan Contar, e de Danny Fabricio, suplente da senadora eleita Soraya Thronicke, ambos do PSL.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix