Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sábado, 17 de Dezembro de 2016, 10:00 - A | A

Sábado, 17 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

Diplomação

Marquinhos Trad pede paciência e aponta dificuldades para o início da gestão

"Será um percurso árduo, difícil, que exigirá de cada um de nós, uma profunda revisão de conceitos e atitudes”.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Marquinhos Trad é o último a ser diplomado na noite de ontem

Marquinhos Trad é o último a ser diplomado

CapitalTV

Após vereadores eleitos e vice-prefeita, Marquinhos Trad é o último a ser diplomado, durante cerimônia realizada pela Justiça, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, localizado no Parque dos Poderes. Ao total foram 29 vereadores e 17 suplentes diplomados em Campo Grande, além do prefeito e da vice. A Cerimônia foi marcada por discurso referindo-se a encontrar saídas e soluções para os problemas da cidade, além de a busca por bons resultados.“A história não é uma linha reta, será um percurso árduo, difícil, de idas e vindas, repleto de complexidade, que exigirá de cada um de nós, uma profunda revisão de conceitos e atitudes”, aponta Marquinhos Trad.

 

Outros pontos foram abordados pelo prefeito eleito, como a união entre população e prefeitura, a necessidade de atenção para que não se renda aos aspectos negativos, compreensão e construção de uma cidade melhor. Além dos principais pontos levantados por Marquinhos para o início da gestão que são, a recuperação da infraestrutura e da saúde da Capital.

A economia apesar das intervenções do Governo Federal irá demorar a reagir, mas facilitará muitas decisões nesse setor daqui para frente. A situação do país está de um jeito que a crise moral atingiu a classe política, fazendo com que seja dissociada das pessoas comuns, havendo a necessidade desse resgate.

 

 Saiba mais

  Juiz e campeão de votos destacam necessidade de "ouvir as ruas"

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS