Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 07:52 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 07h:52 - A | A

Novo Mandato

Marquinhos vai ordenar corte de 30% na gestão da Prefeitura de Campo Grande

Prefeito eleito afirmou que não vai ficar reclamando de ex-prefeitos

Wendell Reis
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Marquinhos Trad

Prefeito eleito afirmou que não vai ficar reclamando de ex-prefeitos

O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), já anunciou uma das medidas a ser adotada assim que assumir, no dia 1º de janeiro de 2017. Ele vai cortar 30% das despesas da Prefeitura de Campo Grande.


“Estamos fazendo corte no número de secretarias, redefinição outras, mudança de organograma outras. Corte de 30% em toda gestão pública. Vai trazer economia e transformar em serviços públicos essenciais, como saúde, educação e segurança pública”, declarou.


Marquinhos disse que a situação da cidade preocupa, mas ponderou que vai buscar alternativas com o corpo técnico que escalou para assumir as secretarias na sua gestão.


“Não vou ficar reclamando nem da natureza em muito menos de prefeitos que passaram. Vou trabalhar, ser combativo, guerreiro. A gente supera as dificuldades. Sempre gostei de dificuldades, porque aprendo com cada uma delas”, justificou.


Marquinhos anunciou todo o primeiro escalão nesta quinta-feira (15), mas ainda vai elencar responsáveis por subsecretarias, que também considera essenciais. É o caso da subsecretaria da Mobilidade, Juventude e da Mulher.


 “Vamos fazer com que os noticiários das causas ligadas a mulheres não sejam tão nefastos como a gente tem visto. Na nossa gestão não vai ter perigo da Casa da Mulher Brasileira fechar. Vai ter eficiência e eficácia”, afirmou

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS