Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 16:59 - A | A

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 16h:59 - A | A

Falha de comunicação

Marun está à disposição para ser ministro, mas decisão ainda não veio

Palácio do Planalto anunciou ontem pelo Twitter a posse do deputado Carlos Marun na Secretaria de Governo no lugar do ministro Antonio Imbassahy

Flávio Brito
Capital News

 

Deurico/Arquivo Capital News

Carlos Marun

Carlos Marun

O nome do deputado Carlos Marun (PDBM-MS) é consenso entre a bancada do partido para assumir o cargo de ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, mas a decisão ainda não foi tomada pelo presidente Michel Temer. “Isso tem grande chances de acontecer”, disse o parlamentar, sobre a possibilidade de assumir o cargo. Segundo ele, seu nome ganhou força principalmente pela unanimidade na indicação do seu nome entre os membros da legenda, mas  

 

Reprodução/Twitter

Marun está à disposição para ser ministro, mas decisão ainda não veio

O Palácio do Planalto anunciou ontem  pelo Twitter a posse do deputado Carlos Marun na Secretaria de Governo no lugar do ministro Antonio Imbassahy. O tuíte foi apagado minutos depois. 

 

Em nota, Palácio admite erro. Leia a íntegra: 

 

“O perfil do Planalto no Twitter publicou de maneira equivocada que o deputado Carlos Marun tomaria posse hoje na Secretaria de Governo. O funcionário terceirizado responsável pela publicação errada foi advertido e a mensagem, apagada. Lamentamos o equívoco”.

 

Em entrevista concedida ao programa Tribuna Livre da rádio Capital FM 95, nesta sexta-feira (24), Marun explicou o mal-entendido. “Quando houve a troca do horário da cerimônia, começou a circular pelos corredores do Planalto a informação de que a troca tinha sido feita para aproveitar para fazer a minha posse, e isso foi parar no Twitter. Eu nem sabia”, disse Marun. 

 

O parlamentar disse que está a disposição do governo, mas “se não acontecer, paciência”. “Eu sou deputado federal e tenho as minhas atribuições”, disse Marun, reafirmando que o objetivo é continuar colaborando  para colocar em prática as medidas que estão tirando o país da “recessão”. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS