Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 14:57 - A | A

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 14h:57 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Mochi comemora crescimento em pesquisas e diz: “não quero ser o governador do caos”

Candidato esteve presente em encontro com presidenciável nesta segunda-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Presente na manhã desta segunda-feira (17) no encontro com o candidato Henrique Meirelles (MDB), promovido pelo Sistema Fiems, na Casa da Indústria, o candidato a governador, deputado Junior Mochi comemorou seu amplo crescimento nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente e avaliou como “lamentável” a situação em que se encontra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), investigado pela Polícia Federal por participação em suposto esquema de recebimento de propina por representantes da cúpula do Governo do Estado.

Leonardo Barbosa/Capital News

Mochi comemora crescimento em pesquisas e diz: “não quero ser o governador do caos”

Junior Mochi (MDB) participou de evento na sede da Fiems na manhã desta segunda-feira (17)

 

Questionado pela reportagem do Capital News sobre qual seria a explicação para sua evolução diante das pesquisas de intenção de voto, Mochi disse que seu crescimento é natural e se deve à consolidação de sua candidatura. “Estamos próximos de 40 municípios visitados e a cada visita, nós temos um grupo ou um núcleo de companheiros presentes. O MDB é muito forte enquanto partido e na medida em que esses companheiros vão agregando, vão acreditando na campanha, as adesões, os debates, os nossos programas de televisão, tudo isso cria um somatório de forças que faz com que haja um reflexo nas pesquisas. Acredito que daqui mais dez ou quinze dias, nós estaremos prontos para ir ao segundo turno e depois para vencer essas eleições”, afirmou o deputado.

 

Em relação à situação em que vive o atual chefe do executivo estadual, Mochi associou o sentimento de repulsa dos eleitores à episódios como o que vem passando o governador e disse apoiar as investigações. “É lamentável! O processo de indignação e de decepção das pessoas em relação à política são por conta de episódios como este. Então, eu não quero ser o governador do caos e nem entender que vou ser governador por conta da desgraça alheia. Nós somos candidatos e temos propostas sobre aquilo que queremos fazer. Essa questão, a justiça, obviamente, vai apurar e, cada um que cometeu os atos, que isso seja comprovado, e que sejam penalizados”, finalizou o candidato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS