Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 | 09:30
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 10 de Junho de 2018, 07h:03
Tamanho do texto A - A+

Nelsinho Trad, Zeca do PT e Moka disputam de perto vaga para o Senado

Pesquisa do Instituto Ranking revela que, apesar de ser o mais citado, petebista tem empate técnico com adversários na espontânea

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Segunda vaga para o Senado promete ser mais disputada

Nelsinho Trad, Zeca do PT e Waldemir Moka

Pesquisa de intenção de votos para a eleição para definir quem vão ocupar as cadeiras no Senado mostra o Nelsinho Trad, lidera com 8,08%, logo atrás vem Zeca do PT, com 6,91%, já na terceira posição está Waldemir Moka (MDB), com 3,16%, na espontânea. 

 

Instituto Ranking/Reprodução

Nelsinho Trad, Zeca do PT e Moka disputam de perto vaga para o Senado

Veja os números da disputado para o Senado

O panorama das intenções de voto em Mato Grosso do Sul foi traçado por uma pesquisa do Instituto Ranking. Os números foram coletados em 30 municípios e foram ouvidos 1.200 eleitores, entre 30 de maio a 5 de junho. A margem de erro é de 2,83%, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

 

Instituto Ranking/Reprodução

Nelsinho Trad, Zeca do PT e Moka disputam de perto vaga para o Senado

Veja os números da disputado para o Senado

A pesquisa simulada mostra que o candidato do PTB lidera com 21,58%, logo atrás vem Zeca do PT, com 17,16%, já na terceira posição está Waldemir Moka (MDB), com 6%, na primeira opção de voto. Na estimulada, com 2ª opção de voto, o petebista Nelsinho fica com 14,83%, Zeca do PT vai para 5,83% e Moka fica com 5,58%. 

 

A pesquisa foi registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número de BR-02574/2018 e foi realizada por amostragem, com aplicação de questionário, estruturada em entrevistas presenciais nas casas dos possíveis eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix