Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Domingo, 22 de Setembro de 2019, 11:34 - A | A

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 11h:34 - A | A

Partido

Neno Razuk entrega liderança do PTB para Delcidio

“Estou empenhado em representar Mato Grosso do Sul” diz Razuk

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

Neno Razuk entrega liderança do PTB para Delcidio

..

O deputado estadual Neno Razuk, deixa a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro, para passar a liderança do PTB ao ex-senador Delcidio do Amaral, que assume a sigla. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, no último sábado (21).

Deurico/Capital News

Neno Razuk entrega liderança do PTB para Delcidio

..

 

“Nosso intuito é o fortalecimento do partido para as próximas eleições, buscando maior número de prefeituras e vereadores eleitos, o partido vai mostrar sua força e vamos ter grandes candidatos no estado” comenta Razuk. 

 

Na oportunidade, Razuk ainda reforça que o nome mais forte é de Delcidio, para as eleições de 2020 e 2022, ele pode concorrer para qualquer cargo no município do Mato Grosso do Sul, nem um político teve mais trabalho no estado do que o ex-senador.

 

Questionado se sua mãe e atual prefeita de dourados tentaria reeleição Razuk diz. “Eu particularmente gostaria muito, mas não é simples, o trabalho dela vem ganhando força, mas tem uma questão pessoal por trás, meu pai por exemplo tem 79 anos, mas vamos conversar ainda sobre o futuro”. Disse.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS