Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 12:06 - A | A

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 12h:06 - A | A

Eleições 2018

No Vale do Ivinhema, Puccinelli garante que fará governo municipalista

Prioridade sobre candidatura é cuidar do plano de Governo, das alianças e do lançamento de candidaturas aos demais cargos

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/MDB-MS

18-02-2018 12:31:00	[] Paraguai assumirá presidência temporária da hidrovia Paraguai-Paraná

Em Nova Andradina, o MDB reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças das cidades do Vale do Ivinhema

O pré-candidato a governador pelo MDB, André Puccinelli, disse que promoção do desenvolvimento regional deverá fazer parte do plano de Governo que seu partido está elaborando. No lançamento do programa “MS Maior e Melhor”, em Nova Andradina, neste sábado (17) pela manhã, ele revelou que por onde passou, “o sonho de progresso está presente entre os cidadão como algo que precisa ser retomado”.  “Por isso estamos ouvindo nossa gente, em busca das prioridades e do que efetivamente sonham e necessitam”, disse o pré-candidato.

 

Durante o encontro, André lembrou ainda que o MDB sempre se caracterizou como um partido municipalista. “Isso está no nosso DNA. Trabalhamos sempre para apoiar e fortalecer os municípios. É nas cidades que os problemas são resolvidos, e por isso temos que apoiar, como sempre fizemos, os municípios e as lideranças municipais", afirmou.

 

Em Nova Andradina, o MDB reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças das cidades do Vale do Ivinhema. Ao lado de André estavam ainda os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e os deputados estaduais Junior Mochi, Eduardo Rocha e Renato Câmara, todos do MDB, além de dirigentes estaduais do partido e representantes dos departamentos da legenda e do prefeito da cidade, Gilberto Garcia (PR) e lideranças de vários partidos da região, aliados do MDB. 

 

De acordo com as informações divulgadas pela legenda, com o Vale do Ivinhema, o programa MS Maior e Melhor alcançou três regiões, e segue na semana que vem para o Sudoeste, com encontros previstos para as cidades de Jardim e Maracaju. “Vamos percorrer o Estado todo e vamos nos reunir também com representantes da sociedade organizada para ouvir sugestões, analisar em conjunto a realidade. Insisto em dizer que ouvindo muito, erramos menos. Estamos fazendo isso na prática e por todo Mato Grosso do Sul”, ressaltou Puccinelli.

 

Ao pedir a mobilização de todos em torno do programa de consultas, Puccinelli fez ainda considerações sobre a melhoria no serviço de saúde, sobre a volta da premiação pelo Estado dos melhores alunos e da participação das mulheres na política. Sobre a sua pré-candidatura, Puccinelli disse que ela só vai ganhar as ruas depois da convenção. Antes disso, explicou, vai cuidar do plano de Governo, das alianças e do lançamento de candidaturas aos demais cargos. “Mas, desde já queremos garantir que vamos fazer uma campanha, limpa, sem ataques aos adversários, discutindo os problemas e apresentando soluções que possam ser implementadas”.

 

Comente esta notícia

Ney zanette 18/02/2018

#volta andré pro bem de ms

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS