Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 17:33 - A | A

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 17h:33 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Odilon fala sobre campanha para o 2º turno e comemora tempo igual de propaganda na TV

Candidato do PDT disse que deve percorrer todos os municípios do estado reforçando seus projetos

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

Odilon fala sobre campanha para o 2º turno e comemora tempo igual de propaganda na TV

Juiz Odilon (PDT) concedeu entrevista à imprensa pós apuração das urnas

O candidato Juiz Odilon de Oliveira (PDT) que disputa o 2º turno da eleição para o Governo do Estado com o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse em entrevista após o final da apuração dos votos neste domingo (7) que está otimista para esta nova etapa do pleito e comemorou a possibilidade de ter o mesmo tempo que o candidato adversário para campanha na TV.

 

“A estratégia para o 2º turno, logicamente que vai ser modificada, porque nós temos agora um tempo menor e são dois candidatos apenas, e eu terei o mesmo tempo de televisão, isso vai ser uma justiça, claro, porque a gente sempre foi injustiçado, apenas com alguns segundos. Injustiçado não pela imprensa, mas injustiçado pela legislação e agora nós, logicamente, vamos mudar a nossa estratégia”, disse Odilon.

 

“A expectativa para o 2ª turno é muito boa, já estamos conversando com alguns partidos, alguns com candidatos já eleitos e também com pessoas que não conseguiram ser eleitas. Nós vamos começar amanhã (8), a percorrer todo o estado, agradecendo os eleitores e pedindo o apoio maior agora, o apoio completo dos eleitores do estado. Mas o resultado vai ser muito positivo”, explicou o pedetista.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS