Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Domingo, 11 de Março de 2018, 12:48 - A | A

Domingo, 11 de Março de 2018, 12h:48 - A | A

política

Odilon inaugura base política inédita em MS

Evento reuniu pelo menos 100 moradores e lideranças comunitárias

Laura Holsback
Capital News

O pré-candidato do PDT a governador de Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon de Oliveira, participou da inauguração de base política inédita no interior do Estado. A instalação do Núcleo de Base do partido na Vila Camisão, em Jardim,  ocorreu na noite de sexta-feira (9).

 

Divulgação

Odilon inaugura base política inédita em MS

Inauguração ocorreu na noite de sexta-feira

"Em pouco mais de uma semana já temos oito núcleos funcionando na capital e agora começamos a instalá-los no interior. Teremos unidades semelhantes em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, para ouvir e debater com a população propostas que integrarão nosso plano de governo", explicou o Juiz.

 

Conforme informações da assessoria do pré-candidato, o Núcleo de Base de Jardim foi organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Delegado Bispo, que reuniu pelo menos 100 moradores e lideranças comunitárias para o debate com  Odilon. Depois de conversar com a população, o pré-candidato falou das prioridades.

 

"A Região Sudoeste é muito carente, especialmente no setor de saúde. Os moradores de Jardim, Nioaque, Guia Lopes e Porto Murtinho, quando precisam de um atendimento especializado como hemodiálise, por exemplo, têm que se deslocar até Campo Grande ou Dourados, o que impõe um sofrimento ainda maior aos pacientes. Temos que reverter isso, dotando a região de mais médicos e serviços de maior complexidade. Outro problema que me preocupa aqui é a questão da segurança.

 

Temos que melhorar a estrutura das delegacias e aumentar o número de policiais, especialmente em razão da proximidade com a fronteira. Mas os problemas da fronteira não se resolvem apenas com o reforço da segurança. Caso seja eleito governador, vou investir também em educação e formação profissional , para oferecer novas  oportunidades aos jovens.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS