Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 08:17 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 08h:17 - A | A

Assembleia Legislativa

Ordem de prioridade para vacinação contra o vírus H1N1 é tema de projeto de lei

Matéria foi vetada pelo chefe do Executivo e deputados deliberam hoje pela manutenção ou rejeição

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Assessoria

Deputados aprovam reajuste salarial de 7,54% aos servidores do Judiciário

Veto será discutido e votado durante a Ordem do Dia

Os deputados estaduais devem analisar três projetos de lei e um veto do Poder Executivo na Ordem do Dia desta quinta-feira. Em discussão única está prevista a votação do veto do Executivo ao PL 58/2017, do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que modifica a Lei nº 3.829/2009, responsável por determinar a ordem de prioridade para vacinação contra o vírus H1N1 em Mato Grosso do Sul. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) emitiu parecer favorável à rejeição do veto.

 

Também em discussão única, os PLs 57/2018 e 66/2018, que receberam parecer favorável da CCJR devem ser apreciados. O primeiro, de autoria do deputado Felipe Orro (PSDB), visa denominar “Ataliba Ferreira” a ponte sobre o Rio Santo Antônio, em Guia Lopes da Laguna. Já o segundo objetiva denominar o edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado.

 

Por fim, em primeira discussão, o PL 267/2017, do deputado Renato Câmara (PMDB), que dispõe sobre a validade e procedimentos pertinentes à emissão de notas fiscais por pescadores profissionais de Mato Grosso do Sul deve ser apreciado após ter recebido parecer favorável da CCJR.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS