Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08:37 - A | A

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08h:37 - A | A

Ordem do dia

Ordem de prioridade para vacinação contra o vírus H1N1 está em análise na ALMS

Três projetos de lei e um veto devem ser apreciados pelos deputados nesta quarta-feira

Flávio Brito
Capital News

Victor Chileno/ALMS

Seis propostas devem ser analisadas pelos parlamentares nesta quinta-feira

N quDeputados estaduais devem apreciar três projetos  e um veto na Ordem do Dia

Os deputados estaduais devem votar três Projetos de Lei e um veto do Executivo durante a sessão ordinária desta quarta-feira (2). Em discussão única, está previsto o veto do Governo do Estado ao PL 58/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (MDB), que altera a Lei nº 3.829/2009, que determina a ordem de prioridade para vacinação contra o vírus H1N1 em Mato Grosso do Sul, e recebeu parecer favorável pela rejeição ao veto da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

 

Também em discussão única, os parlamentares devem analisar outros dois projetos. O PL 57/2018, do deputado Felipe Orro (PSDB), visa denominar “Ataliba Ferreira” a ponte sobre o Rio Santo Antônio, em Guia Lopes da Laguna. O projeto recebeu parecer favorável da CCJR, e o PL 66/2018, do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, denomina o edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado e também recebeu parecer favorável da CCJR.

 

Por fim, em primeira discussão, o PL 267/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que dispõe sobre a validade e os procedimentos pertinentes à emissão de notas fiscais por pescadores profissionais do Estado também deve ser apreciado. O projeto já recebeu parecer favorável da CCJR.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS