Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 09h:37
Tamanho do texto A - A+

Otávio Trad defende atuação da Guarda como Polícia Municipal para fortalecer segurança

Parlamentar responde questionamentos em redes sociais quanto à atuação da Guarda Civil Municipal na Capital

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Otávio Trad defende atuação da Guarda como Polícia Municipal para fortalecer segurança

Parlamentar responde questionamentos em redes sociais quanto à atuação da Guarda Civil Municipal na Capital

 

Nesta quinta-feira (14), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Otávio Trad (PTB), respondeu a um questionamento recebido por ele em suas redes sociais quanto à atuação da Guarda Civil Municipal de Campo Grande.

 

Muitas pessoas questionaram o parlamentar com relação à segurança das escolas municipais de Campo Grande, após tragédia, acompanhada por todo o Brasil, que ocorreu na quarta-feira (13) na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP). Otávio Trad, é presidente da Comissão de Justiça e membro da Comissão de Segurança do Legislativo Municipal voltou a defender a atuação da Guarda Municipal em defesa da segurança da população, como polícia municipal, e não apenas como agente de proteção ao patrimônio público.  

 

Para o vereador, “Sempre lutamos pelo fortalecimento da Guarda, realizamos inúmeras ações como videomonitoramento, armamento da Guarda e recentemente, a mudança da nomenclatura, para Polícia Municipal, que, na minha visão, é muito importante. Por isso, precisamos fazer coro para que a Guarda seja reconhecida como Polícia Municipal, isso valoriza o trabalho. Recebi ontem uma mensagem no Facebook com seguinte questionamento: será que estão mais preocupados com patrimônio ou com que as pessoas que estão lá dentro? Pois eu faço essa mesma pergunta, precisamos da Guarda presente nas escolas, sim, em todos os locais da cidade, para garantir a segurança da população campo-grandense”, afirma Otávio Trad.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix