Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sábado, 25 de Março de 2017, 09:16 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 09h:16 - A | A

Dificuldades

Otávio Trad quer ampliar a discussão sobre incentivo para bares e restaurantes da cidade

Juliano Battistel, presidente da Abrasel-MS (Associação de Bares e Restaurantes) fez uso da tribuna para expor dificuldades enfrentados pelo setor

Flávia Andrade
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Otávio Trad questiona obras inacabadas da saúde durante apresentação de balanço da Sesau

Vereador propõe audiência pública para discutir alternativas e incentivar o setor

Nesta semana, Juliano Battistel, presidente da Abrasel-MS (Associação de Bares e Restaurantes) teve a oportunidade de fazer uso da tribuna na Casa de Leis, para expor aos vereadores, as dificuldades enfrentadas pelo setor, em decorrência de leis como do Silêncio.

Battistel expôs várias situações, entre elas, " temos que rever os pontos de zoneamento da cidade onde se encontram bares e restaurantes para garantir continuidade de funcionamento dos estabelecimentos e também o bem estar da população, como dos moradores vizinhos a bares e restaurantes", afirma presidente.

De acordo com o vereador Otávio Trad, “é preciso analisar com cautela a questão para preservar os direitos do cidadão e incentivar o crescimento do setor. Todos sabem que existe em Campo Grande certa defasagem em relação ao número de bares e restaurantes. Esse é um setor importante da nossa economia e que pode crescer muito mais”, pontua vereador.

Durante o uso da palavra para questionar o presidente da associação, o vereador propôs que seja realizada uma audiência pública para discutir alternativas de incentivar o crescimento do setor e ao mesmo tempo preservar os direitos e a qualidade de vida da população.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS