Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 09:17 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 09h:17 - A | A

Questionamentos

Otávio Trad questiona obras inacabadas da saúde durante apresentação de balanço da Sesau

Presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, solicitou atualizações sobre a situação dos contratos do município com os hospitais, entre outros.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Otávio Trad questiona obras inacabadas da saúde durante apresentação de balanço da Sesau

Vereador Otávio Trad solicita atualizações referentes a contratos do município com hospitais

Durante sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (24), no plenário Edroim Riverdito, na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Otávio Trad, presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, pontuou ao secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, preocupação com diversas áreas da saúde da Capital e solicitou atualizações referentes a situação contratual do município com os hospitais.

“Existem várias questões que preocupam a Comissão de Justiça. Uma delas se refere aos contratos firmados pelo Município com hospitais. Por isso solicito ao secretário que possa nos atualizar em relação à situação dos contratos para que a comissão possa acompanhar e até mesmo participar das reuniões com hospitais para que possamos contribuir”.

O vereador questionou o futuro do Laboratório Central, uma vez que existe uma determinação do Ministério Público Estadual para que laboratório seja transferido de endereço. Em resposta ao vereador, o secretário Marcelo Vilela falou da dificuldade encontrada diante da atual situação do Município. “Estamos apagando incêndios, desde que assumimos a secretaria priorizamos fazer um diagnóstico completo. Quanto ao laboratório é viável desde que seja organizado. Teremos sim que mudar, já existe local em vista e vamos submeter ao Conselho Municipal de Saúde para aprovação”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS