Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 | 18:32
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 16 de Março de 2017, 13h:34
Tamanho do texto A - A+

Papy vê necessidade de resgatar os jovens através da criação de agremiações na REME

Após receber informações de que a subsecretária da Juventude estuda projeto em parceria com a UCE, vereador fala sobre a necessidade de resgatar o interesse dos jovens pela política

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros

Papy vê necessidade de resgatar os jovens através da criação de agremiações na REME

Após receber informações de que a subsecretária da Juventude estuda projeto em parceria com a UCE, vereador fala sobre a necessidade de resgatar o interesse dos jovens pela política.

Vereador papy, pontua importância da criação de agremiações na Rede Municipal de Ensino (REME), para fomentar os movimentos políticos e tornar mais fortes as participações dos jovens em reivindicações e projetos de melhorias para a Capital. 

 

De acordo com o vereador, “114 mil pessoas não votaram na última eleição na Capital, e dentre essas pessoas, grande parte eram jovens, que desacreditados com a política não compareceram às urnas. O movimento estudantil é a oportunidade do jovem conhecer, discutir, criar projetos, voltados para eles, para juntos trabalharmos as ideias e inovações necessárias”, pontua vereador.

 

Ainda segundo o vereador, “Espero que o projeto que o subsecretário da Juventude, Maicon Nogueira, está organizando em parceria com a UCE (União Campograndensse dos Estudantes) chegue logo, para que possamos discutir e colocar em vigência. Porque esse resgate é necessário”, conclui vereador Papy. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix