Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 23 de Julho de 2016, 09:36 - A | A

Sábado, 23 de Julho de 2016, 09h:36 - A | A

Eleições 2016

Partidos confirmam Convenções próximas de data limite

A Justiça Eleitoral prevê que que as Convenções Partidárias ocorram em até 5 de agosto

Juliana Brum
Capital News

Partidos como PTB, PROS, PMN e PSC já se mobilizam oficialmente para que seus pré-candidatos à prefeito e vereador sejam definidos. As convenções definirão se participarão fazendo coligações, chapas puras como candidaturas próprias ou com alianças.

 

A Justiça Eleitoral prevê que que as Convenções Partidárias ocorram em até 5 de agosto. Dia 30 de junho p PMN realizará a sua na sede de seu partido . 

 

No dia 1 será a vez do partido do deputado Estadual Coronel Davi, o PSC que acontecerá na rua Euclides da Cunha 1.634, na qual o partido deve bater o martelo sobre o nome para prefeito da Capital que deve concorrer como chapa pura segundo partidários. O PROS fará sua convenção no dia 2 de agosto e pretende lançar um candidato para prefeito pela primeira vez na Capital. Já o PTB deixou para o último o penultimo dia, 4 de agosto  pretende definir de uma vez por todas se concorrerão com chapa pura, como nome de Nelson Trad para prefeito ou se acompanharão Marquinhos Trad (PSD), conforme última reunião ocorrida nesta última semana do partido, ainda é uma incógnita para todos do PTB.

 

PMN, PSC e PROS já anunciaram tais datas através de editais publicados

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS