Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Domingo, 15 de Janeiro de 2017, 10:27 - A | A

Domingo, 15 de Janeiro de 2017, 10h:27 - A | A

Posse em Fevereiro

Paulo Siufi confirma transferência da Câmara Munipal para Assembleia Legislativa de MS

Vereador ocupará cargo que era de Marquinhos Trad como deputado estadual

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Paulo Siufi

Paulo Siufi, vereador de Campo Grande

Suplente de Marquinhos Trad (PSD) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o vereador Paulo Siufi (PMDB) confirmou na manhã do último sábado (14) que deixará seu cargo na Câmara Municipal de Campo Grande para assumir a vaga deixada pelo prefeito da Capital como deputado estadual.

 

Comunicado publicado em sua página oficial no Facebook, Siufi anunciou que 2017 chegou e junto com ele “uma nova oportunidade, a de seguir para a Assembleia Legislativa como deputado estadual”. 

 

“Amigos, venho comunicar a vocês que deixarei meu mandato de vereador com alegria e com sentimento de dever cumprido, por todo o trabalho que tenho desenvolvido por Campo Grande durante todos esses anos, por todos os amigos que conquistei na Câmara Municipal e todos os momentos que lá vivi. Continuo trabalhando por nossa cidade, como sempre fiz, e espero poder contribuir ainda mais para seu crescimento e desenvolvimento. Em fevereiro assumirei o mandato de deputado estadual de Mato Grosso do Sul, com a missão de fazer mais por Campo Grande e por todo o nosso estado. Agradeço imensamente a todos que me acompanham, rezam e torcem por mim. O meu muito obrigado e contem sempre comigo!”, escreveu Siufi. 

 

Siufi deixará a Casa de Leis municipal após 12 anos atuando como vereador de Campo Grande, tendo sido presidente por dois mandatos. Paulo Siufi havia disputado e vencido a eleição para vereador em Campo Grande em 2016, mas vai abrir mão da vaga para assumir o mandato de deputado estadual. 

 

Posse de Paulo Siufi como deputado estadual deve acontecer na primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no dia 2 de fevereiro. O médico ginecologista Wilson Sami, também do PMDB, assumirá a vaga de Siufi na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS