Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 12:52 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 12h:52 - A | A

Agenda

Pauta dos vereadores inclui projetos para infraestrutura urbana, segurança e inovação

Os 500 anos da reforma protestante luterana será tema de pronunciamento na tribuna

Flávio Brito
Capital News

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (31), três projetos de lei e um veto do Poder Executivo. Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.668/17, do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal de Promoção da Tecnologia Aplicada às Cadeias Produtivas de Campo Grande. A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Também em única discussão e votação, os vereadores apreciam o veto ao projeto de lei n. 8.490/17, do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar a Central de Acolhimento ao Turista Vítima de Violência.

Já em segunda discussão e votação, vai a plenário o projeto de lei n. 8.512/17, também do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande.

Por fim, em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.424/17, que torna obrigatório o atendimento preferencial às pessoas com transtorno espectro autista nos estabelecimentos públicos e privados de Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Papy.

Palavra Livre
Durante a sessão, usará da palavra o pastor Daniel Schneider, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Campo Grande, que falará sobre a comemoração dos 500 anos da reforma protestante luterana. O convite partiu do vereador Veterinário Francisco.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS