Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 05 de Agosto de 2017, 08:33 - A | A

Sábado, 05 de Agosto de 2017, 08h:33 - A | A

Eleições 2018

PDT quer fazer 2 federais e 5 estaduais, Além de eleger Odilon governador

Vereador Odilon Jr é o novo presidente municipal do PDT em Campo Grande

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

PDT quer fazer 2 federais e 5 estaduais, Além de eleger Odilon governador

Vereador Odilon Jr é o novo presidente municipal do PDT em Campo Grande

O PDT quer se transformar num dos maiores partidos de Mato Grosso do Sul e do País durante as eleições de 2018, para isso, conta com o presidenciável Ciro Gomes, ex-governador/CE e o juiz Odilon de Oliveira, ao governo do Estado. Durante o evento de posse do vereador Odilon de Oliveira Jr, a presidência do diretório municipal do partido em Campo Grande, na noite de quinta-feira, que contou com a presença do ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT e diversas autoridades da Capital e interior.

Segundo o presidente regional do PDT, o deputado federal Dagoberto Nogueira, “Estamos trabalhando a vinda do juiz Odilon para somar força conosco tão logo ele se aposente neste segundo semestre de 2017. Sem dúvida nenhuma, será um grande nome para disputar as eleições para governador de nosso Mato Grosso do Sul”, pontua.

Já para o governo de Mato Grosso do Sul, segundo a cúpula do PDT, o nome do juiz Odilon de Oliveira possui os requisitos e qualidades necessárias para alavancar o Estado rumo ao desenvolvimento. Seus mais de 30 anos de magistratura do o teriam colocado em condições de conhecer bem a realidade do Estado para estabelecer e executar o melhor plano de governo.

De acordo com o novo presidente do diretório municipal do partido, vereador Odilon Jr, “Vamos nos aproximar mais dos jovens, dos idosos, dos negros, das mulheres, enfim, de todos os segmentos de nossa sociedade para estabelecermos juntos um plano de trabalho e de desenvolvimento de nossa comunidade”, Conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS