Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 09:32 - A | A

Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 09h:32 - A | A

ELEIÇÕES 2018

PMDB realiza convenção e elege diretoria para se preparar para 2018

Ex-governador André Puccinelli assumirá o cargo de presidente do partido

Flávio Brito
Capital News

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada do diretório do PMDB

Diretório do PMDB em Campo Grande

A convenção estadual marcada para este sábado (2), em Campo Grande e marca a confirmação do ex-governador André Puccinelli como presidente do Diretório Regional do partido.  André  afirma que além de fortalecer e estruturar a legenda, a nova direção do partido terá como tarefas, a elaboração de um plano de metas para Mato Grosso do Sul e a construção de alianças.  

 

Outra grande expectativa em torno da convenção é a confirmação da filiação do prefeito de Costa Rica, Wladeli do Santos Rosa, que é tratado como segunda opção para representar a legenda na eleição para governador em 2018.  Segundo André o trabalho será compartilhado e vai contar com o que o PMDB tem de melhor. “Nossa presença ativa em todos os municípios de Mato Grosso do Sul”. 

 

André está sendo eleito presidente em chapa única, cuja executiva regional está sendo alinhavada a partir das bancadas estadual e federal do partido. “Não abrimos mão de contar com as lideranças municipais na chapa do Diretório Regional”, disse André. Lembrando que o perfil municipalista é a principal característica do partido.

 

 “Vamos preparar o PMDB para as eleições de 2018, mobilizando nossas lideranças, militantes e simpatizantes”, reforçou.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS