Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 15:13 - A | A

Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 15h:13 - A | A

Casa de Leis

Por candidatura de Puccinelli, deputados do MDB deixam a base aliada do governo

Líder do partido na Assembleia, deputado Eduardo Rocha anunciou a decisão nesta terça-feira

Flávio Brito
Capital News

Luciana Nassar/ALMS

Por candidatura de Puccinelli, deputados do MDB deixam a base aliada do governo

Deputados do MDB, Renato Câmara, Paulo Siufi e Eduardo Rocha

O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Rocha  anunciou na sessão desta terça-feira (7)  que a bancada do partido não faz mais parte da base do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que vai concorrer a reeleição. André Puccinelli é o pré-candidato pelo MDB e a decisão foi tomada em nome da candidatura. 

 

Antonieta Amorim, George Takimoto, o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi, Paulo Siufi, Eduardo Rocha, Marcio Fernandes e Renato Câmara são os deputados da legenda na Assembleia e que devem votar futuros projetos em bloco, mas “com responsabilidade” prometeu Eduardo Rocha. Siufi passa a ser vice-líder do bloco na Casa de Leis. 

 

“Nosso partido tem um pré-candidato ao governo do Estado, que é o ex-governador André Puccinelli. Dessa forma, politicamente, estamos desembarcando da base de sustentação do atual executivo sul-mato-grossense. Isso não significa que faremos oposição, mas continuaremos votando de acordo com o que for bom para a população de Mato Grosso do Sul”, disse o parlamentar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS