Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 12:45 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 12h:45 - A | A

Eleições 2018

PRB faz convenção mas deixa alianças para a majoritária em aberto

Partido tenta garantir para a reeleição de Pedro Chaves ao Senado

Flávio Brito
Capital News

Divulgação

PRB faz convenção mas deixa alianças para a majoritária em aberto

..

O fim de semana promete ser decisivo mesmo para os partidos que já realizaram suas convenções. O sábado (4) é o dia que concentra o maior número de eventos. Tucanos e emedebistas, por exemplo, deixaram para definir suas posturas para as eleições às vésperas do prazo dado pela Justiça Eleitoral fechem as suas atas, o domingo (5). De acordo com as informações da agremiação, pelo menos 2 mil pessoas estiveram na Câmara ontem para a convenção.

Divulgação

PRB faz convenção mas deixa alianças para a majoritária em aberto

..

 

O adiamento influencia a agenda de siglas como o PRB, que realizou convenção nesta quinta-feira (2), na Câmara de Campo Grande, mas definiu apenas candidatos para as proporcionais. A chapa majoritária aberta até domingo, prazo final de convenções. O partido quer garantir espaço para a reeleição do senador Pedro Chaves. 

 

A Executiva regional do PRB tenta contemplar chaves e se manter na base de aliados de Reinaldo Azambuja (PSDB). Mas, a falta de espaço na chapa tucana fez com que a legenda abrisse conversações com outros partidos, entre eles o PDT do juiz Odilon de Oliveira. Além de Pedro Chaves, o partido aposta em nomes como Antonio Vaz e de Wilton Acosta. O presidente regional da sigla pleiteia uma cadeira na Câmara Federal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS