Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 | 17:53
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sábado, 10 de Março de 2018, 09h:28
Tamanho do texto A - A+

Pré-campanha do PSDB para o governo do Estado começa pelo Vale do Ivinhema

Reinaldo Azambuja se reúne com lideranças e apoiadores para discutir sua releição e composições da chapa

Flávio Brito
Capital News

Chico Ribeiro/ Divulgação/ Governo de MS

Municípios recebem mais de R$ 1,6 bilhão em obras do Governo

Reinaldo Azambuja viaja para Ivinhema

O PSDB-MS realizará neste sábado (10)  o Fórum Regional do Vale do Ivinhema. O evento contará com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do presidente estadual do partido, deputado Beto Pereira, além de representatividades políticas e a população. O evento está marcado para às 9h, no Rotary Club, em Ivinhema.

 

O  encontro em Ivinhema deve contar com lideranças de municípios como Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu. 

 

A definição do nome do partido para concorrer ao Senado e demais composições da chapa paraas majoritárias devem estar na pauta de discussão. Sobre a própria candidatura para disputar a reeleição,  o governador Reinaldo Azambuja tem frisado que sua preocupação é a gestão que entra em seu último ano. 

 

“Isso é questão do partido, que está falando com os aliados. O governo vai cuidar do Estado. O partido vai cuidar das eleições”. As confirmações de candidaturas deve ser feita até 7 de abril de 2018. Já quanto a vaga no Senado, há pré-candidatos claros dentro do partido. “Vamos perder uns bons nomes da nossa equipe”, disse o governador, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Capital FM 95, citando as pretensões já confirmadas de concorrer a uma vaga ao senado por parte dos secretários Marcelo Miglioli e Eduardo Riedel. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix