Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 16:10 - A | A

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 16h:10 - A | A

Negociação

Prefeito vai a Brasília buscar recursos para melhorias na Capital

A agenda será com três ministros: Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Bruno Araújo, ministro das Cidades, e Ricardo Barros, ministro da Saúde

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Prefeitura desmente gestão anterior e diz que não tem dinheiro suficiente para pagar servidores

Prefeito vai a Brasília conversar com Ministros na tentativa de conseguir recursos para novos projetos da Capital

Nesta terça-feira (31), a agenda do prefeito Marquinhos Trad será com três ministros, com o objetivo de conseguir recursos para novos projetos a serem realizados na Capital.

De acordo com Marquinhos, “a bancada federal está ajudando bastante, garantindo uma unidade que há muito tempo não se via no Estado. Após a eleição eu fui várias vezes a Brasília e me reuni com os oito deputados federais e três senadores, que se colocaram à disposição. Hoje posso dizer que graças a eles não perdemos recurso”, declarou.

Ainda segundo prefeito, a imprensa tem o questionado durante os primeiros 30 dias de gestão e Marquinhos diz que toda vez que for perguntado sobre o andamento das obrigações da prefeitura, irá dizer que precisa ser feito mais, pois não vai se contentar com o que já fez ou está fazendo, porque para ele “Campo Grande precisa de mais e do melhor”, afirma.

Em um balanço rápido das realizações, Marquinhos considera como pontos positivos para Campo Grande “o pagamento dos salários atrasados dos servidores, que a partir deste mês já recebem em dia; aumento das equipes de tapa-buraco, em parceria com Governo do Estado; compra de merenda, garantida antes do início da aula; compra de uniforme  e kits escolares; garantia de convênio com Exército, para recapeamento de quatro ruas e monitoramento de questões relacionadas a saúde, que garantiram melhorias”, conclui prefeito.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS