Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016, 10h:52 - A | A

Câmara Municipal

Prefeitura fará prestação de contas nesta sexta-feira na Câmara

Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016

Juliana Brum
Capital News

No último dia do mês de setembro a prefeitura prestará contas durante duas Audiências Públicas na

Assessoria/Câmara Municipal de Campo Grande

Poder público e sociedade civil participaram do evento

Audiências Públicas obrigatórias trarão a prestação de contas da prefeitura

 

Câmara Municipal na próxima sexta-feira (30), cuja as pautas serão prestações de contas da Saúde e exercicío financeiro de 2016.

 

A primeira Audiência Pública será realizada a partir das 14 horas, na qual a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) fará a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2016. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Dr. Jamal (vice), Alex do PT, Luiza Ribeiro e José Chadid; e também pela Comissão Permanente de Finanças e Controle, composta pelos vereadores Carla Stephanini (presidente), Eduardo Romero (vice), Mario Cesar, Dr. Cury e Herculano Borges.

 

A segunda Audiência Pública será realizada às 17 horas, na qual o Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016, seguindo os ditames do § 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

 

As duas Audiências serão realizadas no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS